sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bolo Grátis

Vá para: http://www.ukryj.info/
Na barra de textos do proxy ponha: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=1014
Faça login e troque View por Finish no link=D
Prontinho!

Blake Bow Tie Grátis

Vá para: http://webwarper.net/ww/ ou http://www.proxoin.com/ ou http://www.dontfilter.us/
Na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=986 e dê Enter.
Faça o log-in com a sua conta, e troque no link, VIEW por FINISH, o link devera ficar assim: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=986 e dê Enter novamente.
Feito isso o laço estara como um presente em frente ao seu closet.(Obrigada Plush)
=D

Gato Grátis-Só para Superstars

Pra pegar ele você vai precisar de um proxy manual=(
Use esse:
HTTP:212.68.22.38 e porta 80 (Obrigada Plush)
Ja com o proxy alterado vá para http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=1012.
Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito), e troque no link VIEW por FINISH e dê Enter novamente.
Feito isso o gato estara como um presente em frente ao seu closet

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

*o*

Genteee peço muitaas desculpas,pois não tô conseguindo postar, eu estou muito atarefada com a escola, pois agora estudo de manhã ¬¬'
Espero que entendam...Enquanto isso as postagens serão feitas pela Gabi_Franca!
Bjuus Mileypoprock=D

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sacola linda *-*


Oi gente! Hoje eu comprei uma saia da loja Pretty In Pink Heart Shop, quando eu entrei na minha suíte eu vi a sacola, gente, dá muita dó de abrir! É a sacola mais linda que o Stardoll já fez de todos os tempos, rs! Olhem que cute:
É isso, haha.
Beijos, Gabs!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Heart Print T-Shirt+Colar Grátis (Só para SS)

 Vá em: http://zhongguo.se/
Na barra de textos do proxy ponha:http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=974
Faça login e troque o View por Finish no link do proxy
Feito esses passos a camiseta estará em frente ao seu closet;D
Vá em:http://www.ukryj.info/


Na barra de textos do proxy ponha:http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=981 Faça login e troque o View por Finish no link do proxy
Feito esses passos o colar estará em frente ao seu closet

Telefone+Cinto Grátis(Só para SS)

Você terá que usar um proxy manual x(
Use esse:
HTTP:147.102.82.32 e porta 3128
Ja com o proxy alterado vá para http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=972.
Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito), e troque no link VIEW por FINISH e dê Enter novamente.
Feito isso os itens estarão como presentes em frente ao seu closet.  (Obrigada Plush)

Justin Bieber Doll-Grátis

Vá para: http://www.goproxing.com/Na barra de endereços do site escreva: stardoll.com e dê Enter.
Faça o log-in com a sua conta e fique um tempinho na pagina.
Feito isso ele aparecera em sua suite ao lado do closet (Obrigada Plush)

Broche-Grátis

Vc terá q usar um proxy...=(  Obrigada Plush
Use esse:
HTTP:189.203.17.218 e porta 8080
HTTP:200.76.47.206 e porta80

Ja com o proxy alterado vá para http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=970.
Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito), e troque no link VIEW por FINISH e dê Enter novamente.
Feito isso o broche estara como um presente em frente ao seu closet;D

Felicity Purse-Grátis

Vá para: http://webwarper.net/ww/ ou http://www.proxoin.com/ ou http://www.dontfilter.us/ (ObrigadaPlush)
Na barra de endereços do site escreva: Stardoll.com e dê Enter.
Faça o log-in com a sua conta, e fique um tempinho na pagina.
Feito isso a bolsa estara em uma sacola ao lado do seu closet;D

Safer Internet 2011-Laptop+T-Shirt Grátis

Vá para: http://dostyp.ru/ ou http://www.webproxy.ru/(Obrigada Plush)
Na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=959 e dê Enter.
Faça o log-in com a sua conta(Assim você ja ganha a camiseta), e troque no link, VIEW por FINISH, o link devera ficar assim: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=959 e dê Enter novamente.
Feito isso os itens estarão em presentes em frente ao seu closet

Felicity T-Shirt Grátis + Alterações no StarPlaza

Vá em:http://webwarper.net/ww/ ou http://www.proxoin.com/ ou http://www.dontfilter.us/     Obrigada Plush)
Na barra de textos do proxy ponha: stardoll.com
Faça login e fique um tempinho na página.
Feito esses passos a camiseta estará em uma sacolinha em frente ao seu closet.

Agora olhe as transformações que o Stardoll fez no StarPlaza(Obrigada Mari Nemon):

 Aonde esta em vermelho, e toda a parte móvel, a vitrine de destaque agora sobe, e a barra de novos e populares também esta ali em cima e só clicar que aparece!
 Dessa maneira:
 A parte das lojas tem a opção "Maior" e "Menos" menor fica como já era antes, vendo só o nome das lojas.
Maior vc tem uma "previa da loja":
 E agora foi como ficou a lojha de acessórios e maquiagem do Plaza:
E aí, vcs gostaram?xD

Justin Bieber Jcket-Grátis

 Uh, vamos lá...
Antes de qualquer coisa vc precisa do seu número de integrante!Como?
Clique na foto da sua doll, onde está mostyrando na imagem(Obrigada Plush):
 Você vai ser redirecionado para a sua suite, e no link, você vai ver uns numeros depois de 'id=' esse numero é seu numero de integrante(Obrigada Plush), como na imagem abaixo:

Agora que você ja pegou o numero, junte ele com esse link: http://www.premiereclub.co.uk/comp.php?comp=72&u= (no meu caso fica: http://www.premiereclub.co.uk/comp.php?comp=72&u=2777942)
Vá para o link, role um pouco a pgina até avistar um botão escrito 'Enter', clique nele.
Agora clique em 'Register'.
Preencha o formulario com seus dados, podem ser falsos u_u'
Clique em 'Register' novamente.
E então, com o seu cadastro concluido clique em 'Click here to return to Stardoll and receive your free gift'
Feito isso o casaco estara em uma sacola preta ao lado do seu closet.


 

Justin Bieber Glasses-Grátis


Para pegar vc terá q usar um proxy manual x(
 Use esse:
HTTP:62.189.102.229 e Porta: 80
HTTP:93.97.45.46 e Porta: 80


→Ja com o proxy alterado vá para http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2539347.

→Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito), e desça a pagina até ver isso:

Escolha 5 amigos da lista e envie
Feito esses passos o óculos estará em uma caixa preta ao lado do seu closet;DObrigada Plush

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

[GRÁTIS] Barbie Wings

Hey loves *-* Hoje o stardoll liberou uma asa da Barbie de graça! Para consegui-la:
Vá para a webproxy www.goproxing.com
Na barra do proxy, cole: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=946 e dê enter.
Faça o login da sua conta , preencha o formulário e participe da competição.
Feito isso, as asas estarão em frente ao seu closet.
Beijos, Gabs.

Passaporte Dia dos Namorados-Presentes

Leia a mensagem acima retirada da pág Passaporte Dia dos Namorados.
Como dito na imagem se vc tem 12 meses de associação SS ou recarga mensal ativa você também ganhara os presentes, são esses abaixo:

Justin Bieber Cap-Grátis



Vá para: http://www.netrabbit.org/
Na barra de textos do proxy ponha: www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=957
Faça login e troque no link View por Finish
Feito esses passos o boné estará como um presente em frente ao seu closet;D

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ããn?

Estava eu no Stardoll e queria ir à minha suíte, quando me deparei com isto acima!¬¬'

Ajaaaa paciência!

Vote em mim para NCG

Hoje, estou fazendo uma campanha para votarem em mim para NCG, então vote em mim também! Eu conto com o seu voto lindaah!

Bjuus Mileypoprock

Cabideiro Grátis

Para pegá-lo vc terá q usar um proxy, se não sabe vá em Proxy no blog;D
Use esse:HTTP:212.68.22.38 e porta 80
Vá para:http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=952
Faça login e troque View por Finish, ficará assim:http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=952.
Feito esses passos o cabideiro estará como um presente em frente ao seu closet;D

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vote em mim para National CoverGirl

Hoje estou fazendo uma campanha para votarem em mim para National CoverGirl!Conto com o seu voto, vote em mim, por favor!
Vá em minha suíte, vote e escreva no meu livro de visitas que votou!
Para ir à minha suíte clique aqui!

CONTO MUITO COM SEU VOTO!

Bjus Mileypoprock

Erro de login

Oi gente. Agora há pouco fui entrar na minha conta e quase morri do coração. Mas acho que o Stardoll está fazendo alguma reforma no site, porque diz que o meu registro não está funcionando, vejam:
Caso essa mensagem apareça pra você, não se desespere, eu acho que o Stardoll está mudando. Espero que não esteje virando "Disneydoll" , HAUSHAHSH , então é isso.
Beijos, Gabs.

Monster Grátis

Acho que não vou pegá-lo grátis, pois só de olhar já sei que vou ter pesadelos à noite!.-.
Vá em: dontfilter.us/ ou webwarper.net/ ou proxyli.info/ ou boratproxy.com/
Na barra de textos do proxy ponha: stardoll.com/en/
Faça login e fique um tempinho na página..
Feito esses passos o monstrinho estará em uma sacolinha em frente ao seu closet;D

Almofada Grátis-Post atrasado D:

Não se se vão conseguir pegá-la, pois o post está atrasado D:
Vá para: proxy.trash.pl/ ou ukryj.info/ ou proxyhideout.com/
Na barra de textos do proxy ponha: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=936
Faça login e troque no link o View por Finish e de Enter.
Feito esses passos a almofada estará como um presente em frente ao seu closet=D

Spencer (iCarly) Blouse Grátis

Para ganhá-la primeiramente vc tem de ser sócio do clube patrocinado iCarly .-.(Obrigada Plush)
Se você ja participa vá para um desses sites proxy: proxysmart.info ou proxyget.info/ ou foraldrafritt.se ou surfaanonymt.se.
Na barra de enderços do site proxy escreva: http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2497374 e dê Enter.
Faça o log-in com a sua conta e fique um tempinho na pagina...
Feito esses passos a blusa estará como um presente em frente ao seu closet ;D

V-Neck T-Shirt Grátis

Pra pegá-la você terá de usar um proxy, se não sabe como clique aqui !
Mude para: HTTP:81.186.105.197 e porta 80
Ja com o proxy alterado vá para http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=944.
Faça o log-in e troque no link VIEW por FINISH e dê Enter novamente.
Feito esses passos a camiseta estará como um presente em frente ao seu closet=D

[GRÁTIS] Bolsa FLÁVIA



Oi amores, o Stardoll liberou uma bolsa L-I-N-D-A que está na doll Flávia Alessandra! Para consegui-la:
Vá na webproxy www.ukryj.info
Na barra do proxy, cole: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=949 e dê enter.
Faça o login da sua conta no Stardoll.
Agora mude o link de http://www.stardoll.com/pt/contest/VIEW.php?id=949 para http://www.stardoll.com/pt/contest/FINISH.php?id=949 e dê enter.
Prontinho, feito isso sua bolsa estará em sua suíte =D
Beijos, Gabs.

[GRÁTIS] Regador



Hey loves, boa tarde! Temos um regador grátis hoje, para consegui-lo:
Vá na webproxy www.proxyhideout.com
Na barra do proxy, cole: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=945 e dê enter.
Faça o seu login e troque o link de http://www.stardoll.com/en/contest/VIEW.php?id=945 para http://www.stardoll.com/en/contest/FINISH.php?id=945 e dê enter.
Prontinho =D
Seu regador estará em sua suíte.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Transformação ~Estefaniasoleda~

Hye loves! Como disse no post anterior, fiz a transformação da postadora do Blog Stardoll, a Argentina Estefaniasoleda. Vejam o resultado:
Essa é a EstefaniaSoledavejam como ela era antes (a imagem tá ruim mas dá pra ter uma noção, rs). Não estava muito bonita, mas agora está, haha! Vjema o que fiz:
O cabelo:
 No cabelo eu mudei a cor e o estilo. Esse estilo é somente de SS. A cor antes era o loiro "branco", aí eu mudei pra uma cor mais natural num tom de loiro, que combina com a cor da pele da Estefania, e depois fiz umas mechas loiras mais claras, que deu um efeito lindíssimo!
O make:
 A sombra eu fiz uma misturinha que por sinal ficou bem legal! Eu passei uma sombra vermelha duas vezes da LUXE e por cima eu passei uma sombra branca básica (sem brilho, que não é da LUXE).
 Eu fiz o famoso olho de "gatinho". Eu passei o delíneador preto desde o canto inferior do olho, passei bem rente aos cílios e puxei no final. Dá um efeito muito bacana!
 Depois eu passei o rímel. Passei dois tipos, do pequenininho, que dá uma escurecida nos cílios e depois passei o rímel grande, que dá volume aos cílios.
 Pra finalizar, o batom e o gloss. Passei um batom rosinha da L'OCCITANE duas vezes e por cima passei o gloss que é da LUXE. Ficou um efeito lindo!

É isso aí =D Gostou? Deixa um comentário =D
Quer ser transformada? Peça no meu Livro de visitas.
Para ir ao meu livro de visitas , clique aqui.
Beijos, Gabs.


Transformação ~Tais_31 (roupas)~

Oi galerinha *-* Hoje a doll Tais_31 (aquela que eu fiz a transformação do cabelo e talz essa semana) me pediu pra fazer uma transformação nela, mas de roupas. Foi beeeem difícil fazer a transformação, porque ela tem pouquíssimas roupas, mas eu fiz. Vejam o resultado:
Bom, esse é um look suuuuuuper básico mas fica bonitinho.

Esse look é o basicão, mas como tem a sandália gladiador não fica tão simples, dá um up no visu.

Esse é um look mais bonito. O top e o shots ficou bem simples, mas a bolsinha e o salto alto deram uma levantada no look e ficou fofo.

É isso amores, hoje ainda tem mais transformações. Vou transformar a postadora do Blog Stardoll, Estefaniasoleda, aguardem.
Beijos, Gabs.

Itens de futebol americano Grátis (Again)

Vá para: http://webwarper.net/ww/ ou http://www.proxoin.com/ ou http://www.dontfilter.us/(Obrigado Browse in Stardoll)
Na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=926 e dê Enter.
Faça o log-in com a sua conta, e troque no link, VIEW por FINISH, o link devera ficar assim: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=926 e dê Enter novamente.

Passaporte Dia dos Namorados

É a mesma coisa do Passaporte de Férias!
São 31 dias de Superstar+200 stardollars (como sempre!)+5 presentes lindooos!
E tudo por um preço bom, só R$7.95 no cartão e R$9.95 no celular!

Está escrito ali, quem ja tem o SS por um ano, ou recarga mensal ativa, já vai ganhar os itens do passaporte dia 7 de fevereiro!(Obrigada Plush)

Chat com Big Time Rush

Amanhã, dia 04/02 estará rolando no Stardoll um chat com a galera de Big Time Rush, eles responderão a perguntas, conversarão, tudo ao vivo no Stardoll!Não percam!

Pretty in Pink Heart Shop

Já chegou ao Plaza a nova loja super romântica: Pretty in Pink Heart Shop!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pretty in Pink Hearth Store

Em breve nova loja no Stardoll, a romântica Pretty in Pink Hearth Store!(Obrigada Stardoll's Most Wanted)

Itens grátis-Futebol Americano

Vá em: http://www.stardoll.com/pt/starplaza.php?startItemIds=30603,30604 E compre!