sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Looks da loja Otto!











Eu postei esses looks com roupas da loja Otto e vou comentar sobre eles!
Look 1: Ele é um look muito elegante e moderno e eu tentei combinar o sapato com o vestido
e com a bolsa e a pulseira é muito legal, porque deixa o look mais moderno.
Look 2: É um look moderno e eu gostei muito desta camiseta com estampa de bicho e está
moderno agora usar estampa de bicho, é a mosa safari e esse cinto ficou super legal, porque
combinou com o sapato.
Look 3: Esse look eu fiz bem country, mas a pulseira quebrou um pouco o country e deixou
esse look um country moderno e eu gostei muito da bota e do short jeans.
Look 4: Esse look é uma menina mais romântica e tímida por causa do vestidinho xadrez, eu gostei muito da bolsa e do sapato e como sempre a pulseira moderna que deixou esse look
um look romântico moderno.
Look 5: Esse último look é um look romântico, mas um romântico mais ousado, eu gostei
do vestido que é muito lindinho, que combinou com esse sapato colorido e eu coloquei essa
bolsa para combinar com o sapato, eu gostei muito do sapato que combinou com o vestido e
ao mesmo tempo com a bolsa.E também combina com esse sapato roxo aí do lado.
Depois postarei mais looks!
Bjinhuss





Nenhum comentário:

Postar um comentário