terça-feira, 29 de junho de 2010

Million Dollar Mates-3 Malas Grátis!!



Oiie gente, para conseguir essas 3 malas da Million Dollar Mates, tem 2 jeitos:

1º-Entre no Stardoll normalmente, vá em Minha Conta, você verá na última categoria, seu número de integrante, grave-o ou anote-o em algum lugar, vá em:
http://www.milliondollarmatesbooks.co.uk/stardoll?u= (onde tem u=, ponha em seguida seu número de integrante,
você vai para uma página, desca um pouco com o mouse e verá, uma caixa onde tem que pôr Nome, e-mail e um outro negócio, ponha qualquer coisa, não precisa ser informações verdadeiras, depois clique em Subscride, se não for, corriga, refaça de novo, até que vá, pronto,vc será direcionado a sua suíte, o presente estará em uma sacolinha sa Million Dollar Mates!!


Na barra de proxy escreva:
www.stardoll.com/pl/campaigns/mdm/ e dê Enter.

Faça o Log-in com sua conta.

Clique no botão
'
to the competition'

Você vai ser direcionado para uma pagina de cadastro, escreva qualquer coisa ali, não rpecisa ser dados verdadeiros, depois clique no botão '
subscribe'.

feito isso você sera redirecionado para sua suite, não vai carregar, saia do proxy e ente em sua suite normalmente, as malas estarão em um sacola da Million Dollar Mates em frente ao seu closet!!


ente ao seu closet.

Um comentário:

  1. Olá, eu sou a MissMMC na Stardoll e também fiz um blogue há pouco tempo, mas não percebo mto daquilo. Será que me pode ajudar? Responda para o stardoll se faz favor :P

    ResponderExcluir