terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SURPRISE!



Oi meus amores, aqui não é a Mileypoprock , rs, é a Gabi_Franca. 
Não estou invadindo aqui ou tentando sacanear a Nataly, nada disso! Queria fazer uma "surpresinha" pra minha lindinha! 
Eu não sou mais postadora daqui, vou explicar o porque:
Esses últimos meses eu estava cheia de problemas. Minha mãe resolveu me "mudar", pra eu ter mais responsabilidade. Tudo o que ela fazia por mim, eu tinha que fazer. Ou seja: tive que pagar a mensalidade da escola (com o dinheiro dela, lógico, mas eu tive que ir a pé até o colégio, que é umas 20 quadras da minha casa!), tive que ir a pé pra escola todo dia, chegava MORTA em casa e ainda tinha que lavar louça, arrumar meu quarto, o da minha irmã, fazer a janta, arrumar a casa, TUDO, até minha mãe chegar do trabalho! Aí eu não tinha tempo nem pra respirar, muito menos pra usar a internet! É por isso amores. Se a Nataly resolver me dar uma segunda chance, eu juro que vou me esforçar e dar o melhor de mim, já que agora minha mãe esqueceu isso de me deixar mais "responsável". Sei que ela tá viajando agora, por isso, vou fazer a "surpresinha". Vou postar todas as novidades por ela! 
Beijos loves! Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário