terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TRANSFORMAÇÃO! ~Perilice2~


Hey galerinha do bem *-* Hoje eu fiz uma transformação bem legal! Hoje eu transformei a Miss Stardoll World! A doll Perelice2. Eu achei que, por ela ser a MISS STARDOLL WORLD, ela tinha que ser bem arrumadinha, né?! Mas ela não estava nem com a coroinha de Miss! Aí fui obrigada a fazer uma transformação, rs. Vejam:
Eu fiz uma maquiagem mais levinha nela, porque ela tem um rosto delicado. Vou explicar passo a passo o que fiz:
                                                             Cabelo
Bom, eu usei um cabelo SS, que é super sofisticado e passei uma tinta cor mel.
                                                             Make
Esse make eu achei que ficou simples mas ao mesmo tempo sofisticado. 
Primeiramente eu passei um lápis de olho branco no canto inferior dos olhos. Depois passei um delíneador por todo o olho e puxei pra fazer o "olho de gatinha". Depois eu passei dois tipos de rímel. O grande, que dá volume e o pequeno, que deixa mais escuro.
Agora as sombras. Primeiro eu passei uma sombra azul da LUXE, 2 vezes, somente até a metade do olho. Depois eu passei uma sombra rosinha da LUXE, 2 vezes, até a outra metade do olho. Por cima de tudo eu passei uma sombra branca suuuper básica, pra não ficar uma maquiagem muito carregada.
Pra finalizar, eu passei um batom cor NUDE. Eu escolhi essa cor porque eu já abusei muito das cores nos olhos dela. Por cima eu passei o famosíssimo gloss da LUXE, pra dar um brilhinho.
                                                        Acessórios
Eu só usei um único acessório: A coroa! Miss que é miss precisa da coroa né? Deu um toque lindo!

FIM DO MAKE!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostou? Quer ser transformada? Vá no meu Livro de Visitas e peça!
Para ir ao meu livro de visitas clique aqui !
Um mega beijo, Gabi_Franca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário