quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TRANSFORMAÇÕES! ~ Callie.Stardoll, Vicky.Stardoll e Mette.Stardoll

Hey loves! Hoje eu estava vendo as suítes de umas dolls da equipe Stardoll e vi que o visual delas não estava legal .. Elas estavam feinhas e até um pouco cafona! Daí resolvi dar uma arrumadinha nessas divas! Aposto que vocês vão gostar, vejam:
Essa é a Callie.Stardoll, vejam como ela era antes (a imagem tá ruim mas dá pra ter uma noção, rs). Tava péssimo aquele visual né? Vou explicar o que fiz:
O cabelo:
No cabelo eu mudei a cor e o estilo. Esse estilo é somente de SS. A cor antes era meio avermelhada aí eu mudei pra uma cor mais natural num tom de castanho, que combina com a cor da pele da Callie.
O make:
A sombra eu fiz uma misturinha que por sinal ficou bem legal! Eu passei uma sombra cor de rosa duas vezes da LUXE e por cima eu passei uma sombra branca básica (sem brilho, que não é da LUXE).
Eu fiz o famoso olho de "gatinho". Eu passei o delíneador preto desde o canto inferior do olho, passei bem rente aos cílios e puxei no final. Dá um efeito muito bacana!
Depois eu passei o rímel. Passei dois tipos, do pequenininho, que dá uma escurecida nos cílios e depois passei o rímel grande, que dá volume aos cílios.
Pra finalizar, o batom e o gloss. Passei um batom rosa da LUXE duas vezes e por cima passei o gloss que também é da LUXE. Ficou um efeito lindo!

Essa é a Mette.Stardoll. Ela é a "líder" das Royalty. Uma líder das Royalty tem que ser MUITO pop né, gente? Por isso fiz umas adaptações nessa linda! Pra fazer esse visual, siga os passos:
O cabelo:
No cabelo eu simplesmente puis um cabelo novo das SS, que é super casual, bem o estilo da Mette.
O make:
A sombra eu também fiz uma mistureba, rs. Primeiramente eu passei uma sombra azul duas vezes da LUXE (fica bem escura!), aí por cima eu passei uma sombra prateada quaaaaase branca da LUXE duas vezes. Deu um efeito legal!
Depois eu passei um delíneador bem rente aos cílios e em baixo, mas não cheguei a fazer o olho de gatinho.
Chegou a hora do rímel! A Mette tem um rímel muito lindo, muito lindo mesmo, ele é um verde-água, quase azul! Eu usei ele do tamanho pequeno, que é o que deixa os cílios escuros e depois passei o tamanho grande, que dá volume.
Pra finalizar, o batom e o gloss, que são fundamentais na maquiagem. Primeiro eu passei um batom que eu amei, ele é quase cor de boca, meio alaranjado da LUXE, duas vezes. Depois eu passei o gloss da LUXE também por cima. Ficou LINDO!

Essa é a Vicky.Stardoll. Ela posta as novidades no blog! Ela deveria ser muito pop e fashion, porque ela FALA SOBRE MODA! Mas não, ela estava SUPER cafona! Aí eu dei um SUPER jeito nela, rs! Vejam como eu fiz:
O cabelo:
O cabelo eu deixei na cor natural e puis um modelo somente pra SS, que por sinal, eu adoro!
O make:
Eu usei duas sombras nesse make. Primeiro eu usei uma sombra marrom, duas vezes. Depois eu passei uma sombra preta, somente UMA vez e dei uma esfumadinha. Eu, na minha opinião, amei!
Nesse caso eu fiz o olho de gatinho! Uma dica: o olho de gatinho fica MARAVILHOSO em pele negra, por isso estou usando na Vicky e na Callie! Eu comecei com o delíneador desde o canto inferior do olho, passei rente aos cílios e puxei pra fora. Ficou L-I-N-D-O!
Depois passei os rímels. Primeiro o pequeno, pra escurecer os cílios depois o grande pra dar volume.
Pra dar aquele toque final no make, o batom. Como a maquiagem é escura não é muito certo passar um batom escuro, mas dessa vez resolvi arriscar e o batom vermelho ficou super bacana! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram das transformações de hoje? Quer ser transformada? Peça no meu livro de visitas!
Para ir no meu livro de visitas clique aqui.
Beijos, Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário