quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Transformação ~Estefaniasoleda~

Hye loves! Como disse no post anterior, fiz a transformação da postadora do Blog Stardoll, a Argentina Estefaniasoleda. Vejam o resultado:
Essa é a EstefaniaSoledavejam como ela era antes (a imagem tá ruim mas dá pra ter uma noção, rs). Não estava muito bonita, mas agora está, haha! Vjema o que fiz:
O cabelo:
 No cabelo eu mudei a cor e o estilo. Esse estilo é somente de SS. A cor antes era o loiro "branco", aí eu mudei pra uma cor mais natural num tom de loiro, que combina com a cor da pele da Estefania, e depois fiz umas mechas loiras mais claras, que deu um efeito lindíssimo!
O make:
 A sombra eu fiz uma misturinha que por sinal ficou bem legal! Eu passei uma sombra vermelha duas vezes da LUXE e por cima eu passei uma sombra branca básica (sem brilho, que não é da LUXE).
 Eu fiz o famoso olho de "gatinho". Eu passei o delíneador preto desde o canto inferior do olho, passei bem rente aos cílios e puxei no final. Dá um efeito muito bacana!
 Depois eu passei o rímel. Passei dois tipos, do pequenininho, que dá uma escurecida nos cílios e depois passei o rímel grande, que dá volume aos cílios.
 Pra finalizar, o batom e o gloss. Passei um batom rosinha da L'OCCITANE duas vezes e por cima passei o gloss que é da LUXE. Ficou um efeito lindo!

É isso aí =D Gostou? Deixa um comentário =D
Quer ser transformada? Peça no meu Livro de visitas.
Para ir ao meu livro de visitas , clique aqui.
Beijos, Gabs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário