terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Stardoll World

Oi meus amores, boa tarde. Hoje eu tive a idéia de selecionar algumas dolls e fazer uma transformação para terem mais chances pro MSW, que olha, tá muitíssimo disputado! Aqui vão as regras pra participar:
- Ter pelo menos 300 Starpoints, para não ter dolls fakes.
- Ter no mínimo 5 peças de roupa, pra dar pra mudar o visual.
- Ter acessórios, senão não dá pra fazer nada.
- Ter a sua doll por, no mínimo, 2 meses.
- Entrar no Stardoll todos os dias.
As regras não são malucas nem nada, é super simples, nem precisa ser seguidora do blog, mas, será uma honra tê-la nos seguindo e acompanhando o blog. Agora eu vou explicar como funciona:
- Você vai enviar o nome da sua doll nos comentários daqui junto com a seguinte frase "Quero ser transformada para o MSW!"
- Todas as dolls participarão da 1ª etapa do concurso. Na segunda etapa, irei selecionar somente 10 dolls. Na terceira etapa só 5 dolls e na final somente 3 dolls.
- As provas serão sobre moda. Cada etapa você terá que fazer a quantidade pedida de looks com tal tema e você colocará no álbum, pra eu avaliar.
É isso meus anjos, façam o pedido e boa sorte a todas! Beijos s2

Jogos de vestir no Stardoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário